/ 
  • Trocas e Devoluções

    Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

    Devolução da Mercadoria:

    - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

    (11) 97660-9257  ou pelo e-mail shop@tufiduek.com.br

    horário comercial segunda a sexta das 8:00h as 17:00h

     

    - Devolver o produto na embalagem original (se possível).
    - Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
    - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

    Análise de defeitos dos produtos:

    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

    Laudo Favorável à troca:

    - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
    - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
    - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    Laudo Contrário à troca:

    O produto será devolvido sem direito a substituição.

    Itens de reprovação:

    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    - Indícios de uso inadequado do produto.
    - Indícios de dano acidental.
    - Desgaste natural em decorrência do uso.
    - Lavagem inadequada do produto.